Fortalecendo de dentro para fora…

As vendas e todos os outros componentes da venda são sim fatores de extrema relevância para o sucesso de uma empresa, mas antes de tudo isso, os profissionais que tornam essas vendas viáveis devem receber atenção específica, suporte e motivação também.

Sendo eles, as chaves para o sucesso de uma empresa, a falta de atenção irá gerar desinteresse e consequente fracasso nos negócios.

Existe um termo muito conhecido no mercado empresarial, chamado de “Endomarketing” o qual fala sobre a importância de realizar o marketing voltado para dentro da organização, afinal, um funcionário que veste a camisa da empresa irá transmitir isso aos clientes, um funcionário descontente com a organização irá transmitir isso 10x mais forte ao seu consumidor, isso apenas fortalece a necessidade de entender e saber agradar o seu consumidor interno – colaborador – seja ele do nível de alta gerência até o operacional.

Sabendo disso e vendo a real necessidade da execução de um plano de endomarketing, criamos o #COLABORADORNOTA10 com  ideia de publicar em nossas mídias o que nossos colaborades pensam da empresa.

Sant 01

Já iniciamos essa atividade e o retorno têm sido bem positivo, pois nossos colaboradores ao verem suas fotos, ficam realmente felizes e empolgados e isso é inexplicável de tão bom!

Beta 01

Quer ver nossa ação na prática? Confira no Facebook e LinkedIN

Andreia

Continuaremos com essa em muitas outras ações para melhorar ainda mais o desempenho de nossos profissionais e consequntemente o atendimento para todos os nossos consumidores!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s