Vamos falar de negócios: EMPREGABILIDADE

Que está realmente difícil de arranjar um emprego, todos nós sabemos, mas o que muitas pessoas acabam deixando passar é que não basta possuir apenas um bom currículo ou boa aparência, é sim, o conjunto da obra que fará a diferença, para entendermos melhor isso, falaremos hoje da empregabilidade.

Primeiro, vamos entender a origem da palavra Empregabilidade, que vem do inglês com o termo “Employability”, em significado, temos como um conjunto de habilidades, comportamento, qualificação e experiência que podem tornar você, peça chave para uma empresa, sem esquecer que, a sua atualização deve ser constante afinal o mercado está cada vez mais exigente e o avanço tecnológico, cada vez mais rápido.

Sabendo disso, alguns questionamentos surgem de maneira natural e não devem ser descartados, pois são esses questionamentos que farão com que você melhore sempre e se desenvolva cada vez mais.

Será que estou atualizado?

Estou bem qualificado perante o mercado que quero atuar?

Posso melhorar minha qualificação profissional? Se sim, como?

Entendendo e respondendo as perguntas acima, os próximos passos serão fundamentais para que você ganhe cada vez mais, empregabilidade.

Garanta que as atitudes certas serão tomadas e continue sempre se desenvolvendo e com vontade de se diferenciar no mercado, garanta o seu sucesso!

Até logo, pessoal!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s