O processo de venda não acaba com o fechamento do pedido, muito pelo contrário, a partir desse momento é que iremos fortalecer e garantir o sucesso de uma marca, será o momento do Pós-Venda, um processo o qual muitos desprezam, mas não sabem a dimensão e importância desse processo.
Muitas empresas agregam valor e capturam ainda mais clientes com o Pós-Venda bem feito, pois o cliente se sente extremamente importante e isso acarreta um retorno extremamente positivo para as empresas.
Um reposicionamento de marca e até mesmo um fortalecimento da mesma marca, possui importantes pilares, e no meio destes é fundamental a presença deste Pós-Venda.
O NOSSO PÓS-VENDA
Conforme já falamos por aqui, a Qualytextil está passando por um processo de reestruturação e seguimos mediante uma nova filosofia para 2016: “Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas”, para agirmos assim, nada mais correto do que investirmos em nossas coisas boas, ou seja, nossos clientes, que são o verdadeiro combustível da nossa empresa.
Baseado nisso, estamos desenvolvendo então nosso plano de pós-venda, com o intuito de facilitar e proporcionar toda a nossa negociação com os nossos consumidores, afinal, o que realmente nos importa, são as coisas boas, então vamos batalhar por elas!
Quer saber mais sobre nossa empresa e nosso Pós-Venda? Você pode conferir clicando aqui ou por aqui também!
[…] Muitos falam na necessidade da fidelização do cliente, outros ressaltam que para que exista a fidelização é necessário um serviço de qualidade e também um Pós-Venda eficiente, já falamos um pouco sobre esse tema, nessa publicação aqui. […]
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